Se houvesse novas eleições neste momento, não teria segundo turno. Bolsonaro ganharia disparado.

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto e provoca quebradeira na CMJP

O deputado federal Jair Bolsonaro chegou abalando, à Paraíba, na tarde desta quinta-feira (19). Após ter sido recepcionado no Aeroporto Castro Pinto por uma multidão de simpatizantes e militantes de direita, aclamado como “mito”, ao chegar à Câmara Municipal de João Pessoa, onde veio participar de sessão especial, provocou uma confusão na entrada da Casa de Napoleão Laureano, a porta da Câmara foi quebrada e um segurança ficou ferido, devido ao embate entre a militância de Bolsonaro e aqueles que discordam das suas ideias. A polícia teve que usar spray de pimenta para acalmar os ânimos no local.

Ainda no aeroporto, munido de um megafone, Bolsonaro foi erguido e incitado a discursar. Ele criticou a ausência de lideranças políticas em nível nacional, no país, criticou o Poder Executivo federal, a “roubalheira” e a crise moral no Brasil. “Cada um de nós queria um país diferente”, disse.

Jair Bolsonaro participou de sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa logo mais, às 16h, e mantém agenda hoje e amanhã em João Pessoa.  A sessão foi uma propositura da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), e foi aprovada com um placar de 11 votos a 9, pelos vereadores de João Pessoa.

De acordo com a PM, cerca de 200 pessoas se envolveram em um tumulto durante a visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) a João Pessoa.

Às 19h desta quinta-feira, o parlamentar participa ainda de um jantar no restaurante Sal e Brasa; às 22h30 concede entrevista à TV Master.

Já nesta sexta-feira (20), o deputado participa de programa de rádio na Arapuã às 7h; às 9h tem encontro com Militares da Reserva no Clube Cabo Branco; às 13h20 participa de entrevista na TV Tambaú (SBT); e às 13h40, na TV Arapuã (Rede TV).

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

Nome *
Email *
Site