Zuckerberg alerta para bloqueio de redes sociais e início do comunismo no Brasil

Zuckerberg lamentou o bloqueio do WhatsApp e disse estar preocupado com a censura do Facebook no Brasil e alertou sobre início do comunismo

Fundador do Facebook disse que está trabalhando duro para reverter a situação e que hoje é um dia triste para o país.

“A política no Brasil pode acabar com redes sociais, hoje foi WhatsApp amanhã poderá ser Facebook” lamenta Zuckerberg,  “é um dia triste para o país”, já que o Brasil sempre foi um bom aliado para a criação da internet.

O fundador do Facebook, usou a rede social para lamentar o bloqueio do aplicativo WhatsApp no Brasil, desde as 0h desta quinta-feira.

Na publicação, ele disse que a rede social está “trabalhando duro para reverter essa situação” e que hoje “é um dia triste para o país”, já que o Brasil sempre foi um bom aliado para a criação da internet.

Zuckerberg disse que está chocado que os esforços em proteger informações pessoais “poderiam resultar na punição de todos os usuários brasileiros do WhatsApp pela decisão extrema de um único juiz”.

Por fim, o fundador do Facebook, atual dono do WhatsApp, pediu para o povo brasileiro fazer “sua voz ser ouvida” e ajudar o governo a refletir a vontade de todos.

O criador do WhatsApp também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. Jan Koum disse que está decepcionado com a decisão. “É ver o Brasil se isolar do resto do mundo”, escreveu no Facebook.

A decisão foi tomada porque o WhatsApp não atendeu reiteradas determinações judiciais desde julho deste ano. A medida foi determinada pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo em um processo que corre em segredo de justiça.

Fonte: Diário do Brasil

Deixe um comentário

Nome *
Email *
Site